Relojoeiro.net - Fórum
Maio 25, 2020, 07:56:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Loja   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Loja Online
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Como testar se uma maquina (Myota) está queimada (Ruim) ?  (Lida 5645 vezes)
rbj
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« em: Novembro 11, 2009, 11:57:54 »

Boa Noite meus colegas relojoeiros.... so novo na profissão, e muito tenho que aprender com os veteranos, aqui em minha loja troco baterias, tige, vidros, pinos pulseiras, coroas ( e outros trabalhos relativamente simples) mas, ainda não sei ao certo quando uma maquina (quartz) está realmente queimada ou não... como faço pra testar e assim com segurança poder condenar uma maquina? Outra coisa...e baterias pode-se usar qualquer uma? (paraguay) ou só original é melhor.
Quanto tempo dura em média uma bateria tipo 377 (1,5 v) ?...
Desculpe, tenho muitas duvidas, e espero que possam me ajudar....
Registado
assunda09
Visitante
« Responder #1 em: Dezembro 14, 2009, 03:57:38 »

Encuentro que no sois derecho. Soy seguro. Lo invito a discutir. Escriban en PM.
Registado
Reis
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Setembro 17, 2011, 12:23:54 »

PREZADO COLEGA BOA  NOITE. para testar um relogio quartz seja myota ou outro relogio vc preciza ter um multimetro este usado pelos radiotecnicos e a pilha for de 1.5 volte use a escala  de 2.5 ou 5 voltes a vantagem de usar a de 2.5 é que a leitura  no meio da escala e a de 5 ficara ma comprimida. O primeiro teste a fazer é o da pilha que devera darde 1.3 para cima meor de 1.3 devera ser trocada, agora tem o teste de pulsoss se a parte eletroica estiver boa o ponteiro do aparelho dara um salto a cada segundo mas para sto terá que alimentar o relogio em serie com o multimetro na escala de milamperes mande seu e-mail que lhe dou mais detalhes
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: